Aproveitando o hiato do campeonato nacional, em virtude dos compromissos da Selecção Nacional, o Vitória agendou para esta tarde um particular com o Desportivo das Aves.
Numa partida jogada a bom ritmo, foi a formação da Vila das Aves quem primou pela eficácia e, por esse motivo, mereceu sair do Complexo com o triunfo.
Rabiola abriu o activo à passagem da meia-hora, enquanto João Paulo empatou logo a seguir. Antes do intervalo, o Aves colocou-se novamente em vantagem com um golo apontado pelo médio Lourenço (ex-Vitória).
No reatamento do segundo tempo, Pedro Pereira fixou o resultado final, num teste realizado no Complexo da Unidade. Odefesa N'Diaye abandonou o jogo com queixas físicas, entrando para o seu lugar o defesa Ricardo. O maliano sofreu uma entorse no tornozelo direito e esta quinta-feira será reavaliado.
No segundo tempo, o Vitória tentou anular a vantagem da equipa avense mas foi precisamente o adversário a fixar o resultado em 3-1, através do avançado Pedro Pereira.
Num jogo em que o resultado era o que menos interessava, registe-se a lesão de Mahamadou N’Diaye. O maliano sofreu uma entorse no tornozelo direito e será reavaliado durante o dia de amanhã.
VITÓRIA (1ª Parte) – Serginho, Pereirinha, João Paulo, N’Diaye (Ricardo), Bruno Teles, Flávio, Edson, Jorge Ribeiro, Rui Miguel, Maranhão e William.
VITÓRIA (2ª Parte) – Nilson, Alex, João Paulo, Ricardo, Jorge Ribeiro, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Targino e Edgar.
Aves (1ª Parte) - Rui Faria, Marco Airosa, João Pedro,Tiago Valente, Vitor Vinha, Júlio César, Lourenço, Pedro Cervantes, Rabiola, Dani, Pedro Pereira.
Fonte: Vitoria Sport Clube Site Oficial, V. Guimarães 1 - 3 Aves
Sem comentários:
Enviar um comentário