sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lourenço elogia a experiência do novo treinador

O arranque aquém das expectativas e que resultou na troca de líder na equipa técnica, poderá ser ultrapassado "com muito trabalho", como nos garantiu o médio Lourenço, convencido que o Aves tem valor para estar mais perto dos primeiros lugares. "Temos um bom plantel e precisamos de estar unidos", afirmou, antes de elogiar Vítor Oliveira, com quem já trabalhou no Leixões:"Pode trazer coisas novas ao grupo.É mais experiente (do que Micael Sequeira) e penso que poderá tirar o melhor rendimento dos jogadores."
Por isso, Lourenço está convencido de que o Aves vai deixar os últimos lugares da tabela."É muito cedo para dizermos que é uma situação preocupante. Vamos tentar entrar no melhor rumo, sempre a ganhar". O médio recusa a ideia de que o facto de o clube ser apontado como um dos principais favoritos à subida tenha influenciado o seu rendimento:"Nós até tínhamos começado bem a época. Entretanto, surgiram estas três derrotas consecutivas, mais isso não nos abalou", defende.
Agora, é urgente ganhar!"Somos mesmo obrigados a vencer os próximos jogos se queremos estar perto dos primeiros lugares", precisou. A subida de divisão, apesar dos últimos deslizes, não deixa de estar no horizonte dos jogadores."Com este plantel temos obrigação de acreditar que podemos subir. Esse é o objectivo principal do nosso balneário. Sabemos das capacidades que temos e vamos fazer para ajudar o Aves a subir à Liga", conclui.

Fonte: Record, 15 de Outubro de 2010

Sem comentários: