quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vítor Oliveira ao leme até final da temporada

Vítor Oliveira é o novo treinador do Desportivo das Aves, 13.º classificado da Liga Orangina, tendo rubricado um contrato até ao final da temporada, revelou à Agência Lusa uma fonte do clube.

Vítor Oliveira vai orientar sexta feira de manhã o primeiro treino do Desportivo das Aves, avançou à Lusa o presidente da comissão administrativa do clube, Armando Silva.

O treinador, de 56 anos, começou a sua carreira no Portimonense, em 1984/85, tendo depois passado pelo Maia, Paços de Ferreira, Gil Vicente, Vitória de Guimarães, Académica, União de Leiria, Sporting de Braga, Belenenses, Moreirense, Leixões (onde em 2008/09 experimentou o cargo de diretor desportivo) e de novo União de Leiria antes de, na época passada, ter ingressado no Trofense, onde não terminaria a época.

O Desportivo das Aves rescindiu segunda feira com o anterior técnico, Micael Sequeira, depois de a equipa ter averbado a sua terceira derrota consecutiva: duas para o campeonato e uma para a Taça de Portugal, em casa, ante uma equipa da II divisão, o Louletano.

Fonte: Record, Vítor Oliveira ao leme até final da temporada

10 comentários:

Zé Ribeiro disse...

Parece-me uma boa opção!! É preferível treinadores com créditos firmados e Vitor Oliveira tem muita experiência no futebol português...

Todos juntos a apoiar o AVES, sempre!

Anónimo disse...

Não me surpreendeu a contrataçao de Vitor Oliveira, pois durante estes ultimos dois dias de expeculaçao foi um dos nomes mais ouvidos/lidos ... É uma excelente aquisição olhando para o seu historial e para os seus "feitos", espero que dê o seu melhor que é o mais importante, e que principalmente nao NOS prometa o que porventura nao poderá cumprir, mas se as coisas acontecerem melhor, claro.
Desejo a maior sorte ao novo Mr. e felicidades aqui na Vila das Aves.

Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

eu desejo tudo de bom para o cd.aves. mas tambem quero dizer ao vitor oliveira que nas aves nao e facil trabalhar.temos 1 grande equipa e peco para ele meter sempre os melhores.ha treinadores que nao fazem isso porque a jogadores que no contrato deles eles teem que jogar.aposto que o rabiola se estiver sempre apto a jogar mesmo que nao esteja bem ele joga.porque se nao jogar o porto nao paga o ordenado

Anónimo disse...

mais 1 coisa para os adeptos do aves.0 freitas pai,freitas filho,pereira,armando.as vezes nao se da valor as pessoas.aqueles que criticam estes senhores nao sabem dar valor a vida.se nao fossem estes senhores o aves estava a jogar contra o pedras rubras e o ataense.pensem 1 bocadinho e respondam a esta pergunta.se tivessem o dinheiro deles quantas pessoas e que perdiam la o seu tempo.eu nao.por isso digo.s,freitas o meu muito obrigado pelo seu trabalho e a todos os seus colegas de direccao

Armindo disse...

Em primeiro lugar quero louvar as palavras do nosso amigo anterior das 23:27 porque realmente essas pessoas servem o clube e nao se servem do clube como alguns querem dar a entender...

Armindo disse...

Fiquei satisfeito com a escolha do treinador ja que entre todos parece-me o mais capaz pela experiencia em varias equipas inclusivé da 2 liga alem de um invejavel curriculo de subidas...
Esperamos que no final de epoca o nosso Mister tenha conseguido mais uma subida de divisao...
FORÇA AVES
FORÇA MISTER

Anónimo disse...

Se ele for justo, com o plantel que tem decerteza que iremos conseguir o nosso objectivo. Agora nao pode é olhar a nomes nem a clubes anteriores ou mesmo ate aos clubes a que os jogadores estao vinculados.

Anónimo disse...

o grande problema anónimo das 23:27 é que grande parte destas bocas que aqui surgem são de gente muito próxima dessas mesmas pessoas que trabalham lá dentro... talvez por inveja. o certo é que essas pessoas com situações económicas melhores não fazem metade do que é feito por estes grandes senhores.

Um abraço e parabéns pela escolha, o mister Vítor Oliveira conta com um grande currículo esperemos que o mostre

Francisco Martins disse...

desejo felicidades ao novo mister nao sendo um dos meus preferidos,mas sendo avense,tenho de o apoiar,vamos subir eu acredito .

Armindo disse...

Já que um amigo anterior falou nos treinos efectuados pelo mister Sequeira quero so contar uma episodio que presenciei...
Um dia parei no estadio para ver um pouco do treino e naquele momento estavam a treinar a finalizacao. O exercicio era comecar uma troca de bola no meio campo depois a bola era colocada num flanco e os extremos cruzavam para a área onde aparecia os avancados e medios ofensivos a finalizar sem oposicao de defesas... O que eu vi foi dezenas de cruzamentos e muitos poucos golos quando sem oposicao e so como guarda redes pela frente falhavam quase sempre... Conclusao: nao havia concentracao de quem finalizava.
O que mais me chamou atencao foi mister sequeira que nunca chamou atencao de nenhum deles para haver mais eficacia.
QUANDO SE TREINA MAL DEPOIS JOGASSE MAL