quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vitinha faz a transição

O sucessor de Micael Sequeira no comando técnico do Aves só deverá ser conhecido no final desta semana. Armando Silva, o presidente do clube Avense, garantiu a A BOLA que "não há pressa na escolha do novo treinador",confirmando que os dois treinos de hoje serão dirigidos por Vitinha, homem da casa que já fazia parte da anterior estrutura técnica, António Freitas e Miguel Marques também farão parte da equipa técnica que assegurará a transição.
Armando Silva deixou bem clara a ideia de que "ainda não há nomes" como hipóteses mais forte, mas no dia de ontem já foram correndo as possibilidades de Neca e José Mota.
Objectivos Intactos
O presidente do Desportivo das Aves explicou que esta chicotada psicológica se deveu "aos maus resultados" e ás "expectativas de subida que foram criadas pelo próprio treinador"."Os resultados não estavam a ser os melhores e tivemos que tomar uma decisão. Achámos que era preciso mudar",insistiu Armando Silva.
Uma mudança técnica tomada antes da quinta jornada faz com que os objectivos de subida do clube estejam intactos: é que apesar do modesto 13º lugar, a equipa minhota está a apenas três pontos do segundo posto.
Um dia depois da saída de Micael Sequeira, seria normal que os responsáveis avenses dessem prioridade à questão da mudança de treinador. Mas, afinal, foram as declarações do presidente do Gil Vicente que dominaram as atenções dos dirigentes do Desportivo das Aves durante o feriado...

Fonte: A Bola, & de Outubro de 2010

4 comentários:

Anónimo disse...

só espero que encontrem rapida uma soluçao o tempo corre contra nós...

Anónimo disse...

Vitor Oliveira é o novo treinador do desportivo das aves

Anónimo disse...

bom treinador.quero mandar 1 abraco ao gabriel que e 1 dos melhores adeptos do aves.

Anónimo disse...

Obrigado, sou um dos que gostam do Aves mais de qualquer outro clube, existem vários adeptos que gostam do Aves tanto ou mais que eu, infelizmente deviam ser muitos mais.
Um abraço ao cunhado de um dos futuros melhores jogadores de Portugal(João Silva).
Quanto ao treinador parece-me uma boa escolha, espero que tenha sorte e nos coloque no lugar que merecemos, na 1ª liga.