segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aves perde particular frente ao Varzim

O Varzim venceu, esta manhã, o Desportivo das Aves no jogo particular, realizado para preencher o interregno no Campeonato este fim-de-semana. A partida foi aproveitada pelo treinador Eduardo Esteves para rodar o plantel, tendo sido utilizados praticamente todos os jogadores do plantel, inclusivamente, os jovens Pedro Alexandre, José Diogo e Rui Coentrão...

Numa primeira parte equilibrada, acabou por ser a formação forasteira a inaugurar o marcador por intermédio de Tozé Marreco, na conclusão a um cruzamento de Leandro. O Varzim reestabeleceu a igualdade, a 15 minutos do intervalo, por intermédio de André Carvalho na transformação de uma grande penalidade.

Apesar de se tratar de um particular, ambas as equipas protagonizaram um jogo bastante competitivo e com alguns períodos de agressividade na disputa dos lances. Foi esta a postura durante ao primeiro tempo e assim se manteve na 2ª parte, ornamentada com mais três golos.

Aos 61 minutos, o Varzim colocou-se em vantagem no jogo; André Carvalho serviu Ruben Saldanha que, com um remate de longe, protagonizou um dos melhores momentos da partida (2-1). Seis minutos depois, Tiago Carneiro marcou o canto na direita e Rui André, ao primeiro poste, cabeceou para o 3-1.

Aos 75 minutos, o Aves reduziu numa grande penalidade, apontada por Luisinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

jorginho dos juniores assinou 4 anos equipa senior.parabens pela contratacao e obrigado a actual direccao por apostar na formacao

Anónimo disse...

Apostar na formação émuito importante, mas tb é preciso dar mais condições aos nossos atletas.. nos dias de hoje o Aves ter um campo pelado é uma vergonha, quando um sintéctico não fica assim tão caro... As camadas jovens precisam de mais condições para chegarem mais longe e para haver mais jovens no plantel sénior.

Anónimo disse...

Assembleia Geral na próxima sexta-feira ás 21h.
É lá que se devem colocar todos os assuntos.
Não há desculpas para faltar a tão importante reunião do nosso Clube.

PS: já se fala de que vai aparecer uma lista a votação, para a direcção.

Anónimo disse...

EM relaçao a um comentario ja postado aqui, sou da mesma opiniao, afinal o jogador que deu mais dinheiro em toda a historia saiu de onde???
da formaçao, por isso secalhar eles merecem um brinde por isso e nada melhor que lhes dar melhores condiçoes para no futuro repetirmos a proeza de criar jogadores como o Joao Silva 9.

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o facto de melhorar as instalações.
No entanto penso que a Formação não vive de "brindes" mas sim de muito trabalho de quem lá anda.
Acrescento que o João Silva aprendeu e fez a sua formação no pelado Bernardino Gomes.
Continuo a dizer que espero e desejo que o clube consiga mais um passo para completar o seu projecto: um estádio, um campo de treinos, um pavilhão, um sintético.

Anónimo disse...

QUEREMOS UM SINTETICO!!!!!!!!