segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fary de volta aos golos dois anos depois

Após uma longa travessia no deserto, o avançado Fary, que se destacou ao serviço de Boavista e Beira-Mar, pôs um ponto final num longo jejum de golos, voltando, mais de dois anos depois, a arrancar aplausos das bancadas. O ponta-de-lança senegalês estreou-se a marcar pelo Aves, num tiro certeiro que valeu o triunfo final, daí os efusivos festejos do jogador, de 36 anos, junto da equipa. Em 5 de Abril de 2009, recorde-se, tinha acertado pela última vez no fundo das redes contrárias numa vitória do Beira-Mar sobre o Boavista por 3-1.

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande FARY !

Anónimo disse...

subscrevo, Enorme fary! :)

E malta, só uma coisa, agora que a presidencia se demitiu, deixemo-nos de "guerras" afinal todos queremos o melhor para o nosso DESPORTIVO, vamos remar todos para o mesmo lado .

Alem de tudo, esta época nao foi feita so de coisas negativas, tivemos alguns bons resultados que nos alegraram, como outros que enfim ... mas no final de tudo, nós cá continuamos, enquanto que outros clubes sobem, depois descem e acabam por acumulação de dividas, etc.

Estou já a fazer um resumo/despedida da epoca visto que é por aqui que nos vamos manter. :D

Já agora, tambem aproveito para dizer que há pessoas / jogadores que passam pelo Clube Desportivo das Aves que nem sequer um aplauso merecem ouvir, mas jogadores como Helder Godinho, Tiago Valente, Pedro Pereira e Fary, merecem ser aplaudidos de pé. Sem contar aqui com as pratas da casa.

Um grande bem haja a todos aqueles que sentem orgulho em representar / vestir a camisola do Clube Desportivo das Aves

Anónimo disse...

Fonte!?

Não sei se sabes, mas plagiar é crime! por isso aconselho-te a escrever a fonte sempre!

Anónimo disse...

eu acho que nos deviamos manter o fary no aves para o ano. para observador ou outra cena qualquer o fary tem muitos conhecimentos, até para ir buscar jogadores ao pais dele sei lá. mas nao o deixem sair.

Unknown disse...

e fazer downloads de filmes e musicas também é crime e de certeza que o fazes ou ja fizes...por isso nao se fala quando se faz a mesma coisa!

Anónimo disse...

Conheces-me de algum lado para dizeres que faço isto ou aquilo?
Plagio é crime e se alguém que teve o mérito de escrever as noticias aqui postadas quiser pode bem processar.

Unknown disse...

Não te conheço nem te quero conhecer, porque para já ao comentares devias por o teu nome...não andar a comentar em anónimo! E sim, já fizeste download ilegais! Não é preciso conhecer-te para afirmar isso! Já que criticas tanto porque não geres tu o blogue, já que achas que fazes um trabalho melhor! Criticar toda a gente critica...

Anónimo disse...

as noticias do ojogo á segunda feira sao iguais ás noticias do record, isto porque o record mete as noticias no site, no outro dia lê as noticias no jogo,sao iguais e nem por isso á prblemas, lê as noticias da liga orangina.

Anónimo disse...

Critico, porque me foi conferido esse poder há muitos anos! o direito de falar quando não está alguma coisa bem e dar os parabéns quando é feito um trabalho com mérito!
Este blog realmente é mesmo muito inovador! [ironic mode off]
E isso que acabaste de dizer é mentira. Porque os profissionais sabem perfeitamente que isso não é permitido. A noticia pode estar parecida, mas nunca igual. Se não sabes isso estando na universidade é realmente muito estranho, ou então não.