terça-feira, 12 de abril de 2011

Comissão administrativa apresentou demissão

A comissão administrativa (CA) do Desportivo das Aves, oitavo da Liga Orangina, apresentou esta terça-feira a sua demissão ao presidente da Assembleia-Geral (AG), revelou à agência Lusa fonte da CA.

Apesar de demissionária, a CA garante a gestão do clube até ao final da época.

"A atual direção assegura o cumprimento de todas as obrigações do Clube Desportivo das Aves até dia 31 de maio de 2011, bem como a garantia das condições de participação do clube nas competições da próxima época", pode ler-se na carta entregue ao presidente da AG.

Segundo o mesmo documento, a "decisão é motivada pela necessidade da eleição o mais célere possível de uma direção que permita um antecipado planeamento da época desportiva".

A mesma fonte disse que foram apresentadas razões de ordem pessoal e profissional que não permitem aos elementos da atual CA, presidida por Armando Silva, "assegurar a sua continuidade como dirigentes do Desportivo das Aves na próxima época".

A decisão está agora nas mãos do presidente da AG, Narciso Oliveira, que "provavelmente" vai aceitar a demissão apresentada e convocar até ao final do mês uma reunião magna dos sócios avenses cujo ponto de ordem é a marcação de eleições, explicou à agência Lusa.

No Desportivo das Aves as direções são eleitas para um ano de exercício, tendo a última CA tomado posse em junho de 2010.

10 comentários:

Anónimo disse...

porque presidentes??

Anónimo disse...

Muito sinceramente com isto acho que o Aves vai mudar muito po ano e vamos lutar para nao descer!
Acreditem!

Anónimo disse...

agora aqueles que veem criticar para o blog que arranjem 1 direcao.obrigado por tudo a esta comissao admistrativa.obrigado senhor freitas

Anónimo disse...

ficavam la até ao fim...!!!
agora que não da para subir, demitem-se...pois...so prova que o objectivo era apenas interesses pessoais...

Anónimo disse...

Apostem em gente nova para treinador e principalmente os cancros que completam a equipa tecnica porque esses sim precisam sair de lá.
é preciso adjuntos que nao tenham amizades ja antigas com alguns jogadores a assim criar grupos no meio da equipa

Anónimo disse...

È impressionante a estupidez reinante.
Numa situação destas em que se deve discutir os altos interesses do CD AVES, ainda há quem se preocupe com os adjuntos, em apostas de gente nova, em "ficavam até ao fim"...
Será que o pouco que teem na cabeça nao dá para pensar, nem que seja mesmo só um bocadinho?
Pelo que li na noticia a Comissão Administrativa FICA ATÈ AO FIM!
O que estáem jogo é o futuro próximo do clube. É isso que importa discutir e pensar.
OH companheiro!! Interesses?? Mas do que é que estamos a falar? São mlhares e milhares de euros que ficam lá a fundo perdido do bolso de alguns directores. O unico interesse que move ésta gente é a paixão pelo Aves. Uns conseguem mostrar essa paixão nas bancadas a "puxar" pelo Aves, outros fazem-no na direcção.
Isto é o normal em qualquer colectividade da dimensão do Aves.
Mas também se torna normal que as pessoas estejam cansadas e por vezes, teem que continuar para que o clube não caia num vazio. Essa é a realidade e todos os anos é debatida nas assembleias.
As mentes perturbadas, conseguem ver filmes onde eles não existem.
Por aquilo que consigo perceber, a CA pretende dar a possibilidade a que se faça uma transição tranquila de equipa directiva. Eles merecem o nosso aplauso e agradecimento, por mais uma vez estarem a pensar racionalmente nos supremos interesses do clube.

Bem hajam.

Anónimo disse...

Quando o ambiente não é bom ou não se gosta, não me insiro nesse mesmo ambiente! Foi o que aconteceu durante muito tempo em que não comentei neste blogue, porque é só merda praticamente!

Só tenho uma coisa a dizer, MUITO OBRIGADO a todos os que criticaram estupidamente, quem dá o que tem ao AVES, obviamente cansados e agastados demitiram-se! SOIS UNS PALHAÇOS, VÃO PRA LÁ VOCÊS AGORA RATOS SEM CARÁCTER!

Muito obrigado do fundo do coração á Comissão Administrativa, por me permitir seguir o Aves por todo o Portugal com todo o orgulho!

Tiago Sampaio

Anónimo disse...

Depois de ler as noticias de hoje, fico triste pelo que aconteceu, mas mais uma vez orgulhoso pelo caracter destes 4 ENORMES HOMENS que compoem a Comissão Administrativa do Aves.
Triste porque sei o quanto amam o clube e quanto lhes deve custar ésta tomada de posição.
Orgulhoso por ter lido que vão cumprir financeiramente com tudo de modo a que o Clube possa ser inscrito para a próxima época.
Estão criadas as condições para que aparecem outras pessoas que tanto teem ambicionado tomar conta do clube. Com tempo para preparar a nova época e com as contas a zero.
Efectivamente o AVES È GRANDE, graças a ésta gente que tudo tem dado em prol do seu clube.
Cumprimentos ao sr. Tiago Sampaio, também ele um exemplo de quem tudo tem feito pelo Aves, honrando o nosso clube, com a bandeira da FA.
Melhor do que ninguém, também deverá sofrer na pele as injustas criticas que por vezes lhe dirigem ou á Força por ele dirigida.

Filipe Sampaio disse...

Depois de tudo o que li até hoje neste blog sinto que adiante lerei algo tipo "Valentemente sobreviveremos!", mas, o que eu quero é dignidade, honradez e respeitabilidade na vida do C.D.Aves e isso não é p'ra todos. Por mais e muito que custe a signatários avenses que na hora de cumprirem o acordado resvalam para a passagem de responsabilidades a outrem, os elementos da CA desde ontem demissionária têm princípios e condutas que não se compilaram em livros... Receando pelo futuro do nosso clube, ou, pelo menos, pelo clube de alguns que comentam neste blog, (re)afirmo orgulhosamente "Eu sou do Aves!" Fiquem bem!... 1 abraç'avense!...

Anónimo disse...

AM no seu melhor