quarta-feira, 20 de abril de 2011

Duelo por João Pedro

CENTRAL ESTAVA NA MIRA DO SP. BRAGA MAS V.
GUIMARÃES METEU-SE AO BARULHO

João Pedro pode ser o novo capítulo da guerra aberta entre Sp. Braga e V. Guimarães na sequência da discórdia gerada em torno do recente dérbi do Minho. O defesa-central do Aves estava na agenda dos arsenalistas para 2011/12, no sentido de reforçar um sector que tem estado deficitário esta temporada, como se nota pelo facto de Domingos apenas contar com Rodríguez, Paulão e Kaká, sendo certo que o peruano não vai renovar.

A questão é que o Vitória de Guimarães está muito atento à evolução de João Pedro e reforçou as observações que tem feito nos jogos do conjunto orientado por Vítor Oliveira. Um aspeto chave no processo é o facto de o jogador ainda ter mais um ano de contrato com o Aves, pelo que a sua transferência terá de ser alvo de negociação. Mesmo estando demissionária, a comissão administrativa do clube está consciente do assédio que vem sendo movido ao defesa, estando preparada para o libertar em troca de contrapartidas financeiras.

Fonte: Record, Duelo por João Pedro

8 comentários:

Anónimo disse...

Este jogador nem no aves tem lugar quanto mais na liga... Deve ter uma optima cunha

Anónimo disse...

Grande central, temos de ser sinceros.

Anónimo disse...

deve ser dos poucos blogs onde qualquer boa noticia serve logo para deitar gente abaixo...
que raça...

Anónimo disse...

Sinceramente não me parece nada de especial, é lutador tem um bom jogo de cabeça, mas entre ele e o Tiago Valente prefiro o Tiago.
Qualquer forma é jovem e tem ainda uma boa margem de progressão. Espero que tenha sorte e que traga uns bons euros para os nossos cofres.

Anónimo disse...

sim concordo com o anonimo acima pois pareceme que o tiago valente e melhor que ele e para alem disso o joao tem alguma falta de caracter e personalidade ou nao tivesse visto eu bem o jogo contra o trofense, um jogador nao se pode deixar afectar quando joga no terreno onde cresceu, ainda por cima sendo ele o do trofense, mas, que va ele e que fique o tiago.

Anónimo disse...

Tanto interesse em jogadores do aves só demosntra a qualidade das aquisiçoes que esta direcção pos a disposição dos dois tecnicos.
Algo correu malá que tirar conclusões.
A minha é,ambos os treinadores não conseguiram formar um grupo coeso e solidario.

Anónimo disse...

Se o João Pedro é pretendido pelo Braga e Vitória então o Tiago Valente deve estar a caminho do Benfica ou do Porto... lol Sem dúvidas q o Tiago é bem melhor que o J. Pedro, bem mais certinho e um líder.

Anónimo disse...

A serio .. quem percebe minimamente de futebol sabe que o Joao Pedro é muito melhor que o Tiago. Mas gostos sao gostos

Joao es grande jogador, nunca desistas de nada e ainda és jovem tens muito para ganhar

Força Joao <3