sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eleições de sexta-feira sem candidatos

Na sexta-feira, pelas 20:00, realiza-se no auditório do estádio avense uma Assembleia-Geral (AG) para eleger os novos corpos gerentes do clube, depois de a CA presidida por Armando Silva ter apresentado a demissão há pouco mais de duas semanas.

Contudo, segundo revelou à agência Lusa o presidente da AG, Narciso Oliveira, e apesar dos contactos que fez, ninguém se mostrou disponível até agora para assumir os destinos do clube avense, pelo que, nesse cenário, será marcada nova AG para que se possa encontrar uma solução.

Armando Silva – que garante o cumprimento de todas as obrigações do clube até 31 de maio, como as condições de participação nas competições da próxima época -, manifestou à Lusa a intenção de, tal como os outros elementos da CA, não se recandidatar ao cargo.

“É preciso que apareçam outras pessoas no clube”, exortou o ainda presidente, desejando uma grande afluência de sócios na reunião magna de sexta-feira.

No Desportivo das Aves, as direções são eleitas para um ano de exercício, tendo a última CA tomado posse em junho de 2010.

Este ano, a demissão da CA a 12 de abril antecipou o habitual “timing” eletivo de forma a “permitir um antecipado planeamento da próxima época desportiva”.

13 comentários:

Anónimo disse...

Sendo uma assembleia com o ponto de debate centralizado nas eleições do Clube, devemos aparecer em força, para assim tomar parte das grandes decisões do futuro do nosso Aves.
Fazer sentir á Comissão Administrativa cessante o nosso agradecimento e louvor e por outro lado, incentivar os futuros dirigentes é um dever de quem é sócio do Aves.
Eu estarei presente logo á noite no estádio, participando assim na assembleia. Não sou dos que me fico apenas por blogues, por muito respeito que me mereçam. Bem sei que tenho uma vantagem em relação a muitos outros bloguistas: È QUE EU SOU SÒCIO.

Administrador disse...

Eu não me fico apenas por o meu blogue, tenho ido sempre as assembleias e mostrado o meu apoio ás direcçôes do meu clube, mostrando que não só os sócios mais antigos que estão lá para apoiar e tentar fazer com que o meu clube cresça e que não entre em declínio.
E sou o sócio e tenho as quotas todas em dia.
Por isso, quando não sabes do que falas, ás vezes mais vale ficares calado.

Anónimo disse...

Vou responder-lhe, sr. Aministrador, sem baixar ao seu nivel. Não percebo porque me trata com tanta familiriedade e se entende um pouco da língua de Camões, facilmente compreenderá que a minha ultima frase diz o seguinte:"Não sou dos que me fico apenas por blogues, por muito respeito que me mereçam. Bem sei que tenho uma vantagem em relação a muitos outros bloguistas: È QUE EU SOU SÒCIO."
Para além de RESPEITAR os blogues(coisa que parece incomodá-lo)também digo que tenho vantagem sobre ALGUNS bloguistas(obviamente só servirá a carapuça a quem servir).
Por fim, quis deixar o apelo a que se registe uma boa adesão á Assembleia.
Acrescento ainda que ao contrário do que diz, o sr. Administrador não esteve presente na ultima Assembleia do Clube(apenas esteve 1 sócio).
Quanto ao "mandar calar" não vou comentar.

Anónimo disse...

O administrador vai sempre às assembleias? Não me parece. Porque numa das ultima apareceu UMA pessoa! E eu conheço essa pessoa!

Administrador disse...

Apenas soube desse hoje na assembleia geral que até a data não sabia, porque senão teria ido.
Mas também a sua participação na assembleia de hoje nao foi muito proveito.se porque ela oficialmente acabou a meia hora.

Anónimo disse...

Resumindo, se nessa assembleia esteve só 1 sócio, tb não foi o anónimo (mal educado) que vem criticar quem "trabalha" pelo Aves, seja em blogues, ou não... :P

Anónimo disse...

quem é ou foi o "mal-educado"?

Anónimo disse...

Tenham bom senso amigos e vamos seguir o repto do Sr. Freitas na assembleia e vamos nos unir num so Aves porque estive ontem na assembleia e vi muitas gente que gosta do Aves como eu por isso só vejo um caminho...
VAMOS DAR AS MAOS E UNIR TODAS NOSSAS FORÇAS EM UMA SO O NOSSO AVES...
Nao kero ver o Aves cair como parece que estamos destinados fase á falta de receitas mas se desgastar-mos as nossas forças com guerrinhas ou com ataques e contrataques em blogues vamos mesmo cair.
UM POR TODOS E TODOS PELO AVES

Anónimo disse...

Quem foi mal educado aqui não fui eu certamente! Constatei um facto! Não conheço o administrador do blogue, mas no comentário que proferiu mentiu.
Apenas repus a verdade.
E não estive presente, porque tenho outras responsabilidades, no entanto poderia fazer como você dizendo que vou sempre.

Anónimo disse...

Nitidamente que a má educação partiu de quem administra este blogue. Aliás até chega a ser patético o facto de não saber o que é um bloguista. Se ele é o administrador, todos os outros são os bloguistas, os que aqui escrevem ou em outros blogs.
Certamente que cabe todo o direito de escrever aqui o que quer que seja, pois o blog é pertença do administrador, mas que não se esqueça de que quando opina, passa a ser mais um bloguista.
E já agora veja lá se escreve um pouco melhor, porque mesmo sendo administrador e dono da quinta, convinha que não maltrata-se a língua portuguesa. Quem não sabe escrever, não sabe entender ou perceber e aqui não dá para fazer desenhos.

Anónimo disse...

AM no seu melhor. Para rir

Anónimo disse...

Maltrata-se? LOOOOOOL Tanta moral e comete logo uma gafe dessas? Quando muito, seria maltratasse...

Anónimo disse...

como disse. AM no seu melhor.