quarta-feira, 14 de julho de 2010

JOGO-TREINO NÃO TEVE GOLOS

No primeiro ensaio conjunto da pré-época, o Rio Ave, empatou esta quarta-feira, 0-0, com o Desportivo das Aves, da Liga de Honra.

Os vila-condenses, que efetuam estágio em Ofir, regressaram por algumas horas ao seu reduto, para uma partida jogada numa toada lenta, que serviu para os dois conjuntos adquirirem ritmo competitivo.

O técnico Carlos Brito apresentou um "onze" inicial com cinco reforços (Mário Felgueiras, João Tomás, Mendes, André Dias e Fábio Felício), sendo evidente alguma falta de entrosamento.

Por isso mesmo, a primeira parte deste ensaio desenrolou-se a um ritmo lento, sem grandes oportunidades de golo junto das duas balizas.

Os vila-condenses mostraram, ainda assim, maior potencial na forma como explanaram o seu jogo, perante um Desportivo das Aves que evidenciou atrevimento nas saídas para o contra-ataque.

No segundo tempo, apesar das muitas alterações em ambas as equipas, a ensaio não melhorou de qualidade, num futebol ainda muito preso de ideias.

Na ponta final do desafio, o Rio Ave esteve mais próximo de chegar ao golo, com Yazalde, Cícero e Sílvio em destaque, mas o nulo acabou por imperar.

No próximo sábado, a turma da foz do Ave tem novo teste, desta feita frente ao Sporting de Braga, numa partida agendada para as 10:30, no estádio do Fão.

Jogo no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde.

Rio Ave -- Desportivo das Aves, 0-0.

Equipas:

Rio Ave: Mário Felgueiras, José Gomes, Gaspar, Ricardo Chaves, André Dias, Wires, Weslem, Fábio Felício, Mendes, João Tomás e Sidnei.

(Jogaram ainda: Trigueira, Geraldes, Sílvio, Tarantini, Yazalde, Felipe Alberto, Cícero, Bruno Gama, Braga, Paulo Santos e Júlio Alves).

Desportivo das Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nelson Pedroso, Júlio César, Lourenço, Marco Cláudio, Luisinho, Rabiola e Vasco Matos.

Fonte: Record, JOGO-TREINO NÃO TEVE GOLOS

6 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe se sabado há com o moreirense

Anónimo disse...

acho que o jogo é as 21h de Sabado

Anónimo disse...

JOGO AVES-MOREIRENSSE SABADO DIA 17/07/2010 ÁS 21.00 HORAS
ENTRADA BILHETE UNICO 5,00 €.

Anónimo disse...

Os sócios pagam também bilhete?

Anónimo disse...

o presidente da comisao adimistrativa estava a fazer um bom trabalho e agora isto pagar bilhete para ver o aves-moreirense, mesmo sem pagar vai pouca gente , entao a pagar vai ser mais um fracasso e acho que na apresentaçao os socios nao deviam pagar nada e os nao socios um valor insignificante de 2.5 n é por um jogo que vamos a falencia senhor presidente isso é se querem ter algumas pessoas da parte do aves a ver o jogo, o gil vicente pos bilhetes 2 euros com o braga, agredecia ao autor do blogue que posse-se uma noticia do genero para se alguem da direcçao se calhar de ver isto é para espalhar la dentro possa ser que modem isso, mas claro ao visitantes tem que pagar e se nao for espalhar mais a noticia do jogo de apresentaçao o blogue e a direçao

Anónimo disse...

Caro anónimo das 13:14, para criticar tens que saber escrever! Seria o mínimo que se pedia. Acho uma piada gente como tu, que vem para aqui no bla bla sem tão pouco saber as razões de tal decisão. Se fosse minimamente inteligente, mesmo não estando dentro da situação, conseguirias concluir que o dinheiro não se faz! E em tempos de crise, pior ainda. Queremos investir, queremos subir, queremos fazer campos sintéticos para camadas jovens, é preciso arranjar fundos monetários que nos permitam progredir. Atitudes como esta, numa visão individual (como a tua) não são as melhores, porque custa-nos tirar dinheiro do bolso, ainda para mais por um jogo de pré-época. Mas o clube tem contas a pagar e de uma maneira ou outra tem que se fazer dinheiro.

Como sócio assíduo do Aves que sou, deixo um recado para ti. Já que isso irá fazer com que não vás ver o jogo, deixa-te no teu canto e olha pela realidade em que estamos, não chateies ninguém!

Caso vás pagar para entrar, aí sim, terás o direito de reclamar ou pelo menos tentar mudar isso.