quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amessan em breve

A equipa técnica do Aves procura um extremo-esquerdo e o desejo será concedido em breve: o costa-marfinense Amessan já tem um pré-acordo para rumar aos avenses e nos próximos dias, apurou Record, vai assinar um contrato de empréstimo por parte da Académica até ao final da época.
José Guilherme, que sucedeu a Jorge Costa na Briosa, já foi abordado sobre a hipótese de libertar Amessan, que em Coimbra apenas jogou 40 minutos...e para a Taça da Liga. O jogador ainda não regressou a Portugal, após a pausa competitiva dos estudantes, mas é esperado a todo o momento em Coimbra, de onde depois será transferido para o clube nortenho.
Amessan, com mais ano e meio de contrato com a Briosa, é um extremo rápido, que procura a linha com facilidade e que completou 20 anos no passado mês de setembro.
Quando chegou a Portugal foi emprestado ao Tourizense, clube satélite da Académica, e foi pelas mãos de André Villas-Boas que se estreou com a camisola dos estudantes, na época 2009/2010.
Um ponta-de-lança e um médio-defensivo também são pretendidos por Vítor Oliveira.

Fonte: Record, 6 de Janeiro de 2010

11 comentários:

Anónimo disse...

mais um para roçar o banco!

Anónimo disse...

Com 20 anos só pode vir para tentar... ser convocado! Fazer parte de um clube da Primeira, nada significa. Neste momento, ao Aves, interessam jogadores feitos para serem verdadeiras mais valias para a equipa!

Força Aves

Anónimo disse...

Não comecem já a criticar a politica de contratações. Depois de ver os jogadores a jogar é que podemos comentar.
E lembrem-se que o Aves precisava de uma OPÇÃO para a ala-esquerda. Porque não estou a ver o Luisinho sair da equipa. Portanto, interessava era alguém que pudesse dar cobertura. E sendo assim, acho que o Aves está a proceder bem. Um jogador emprestado evita muitos custos.
Abraço Avense

Anónimo disse...

tudo bem que o luisinho nao vai sair ds equipa ta a jogar muito, mas sabes meu amigo isso pode nao ser bom, porque quando existem jogadores que nao tem concorrencia ao seu nivel ou proximo no plantel sentem-se acomodados e isso só prejudica o futebol da equipa porque sabem que independentemente de como joguem nao vao sair porque nao ha opçoes .

Anónimo disse...

Concordo com tudo que se falou aqui e ate me lembrei de uma noticia que li esta semana no jornal..."extremo esquerdo Amuneke rescinde com o Nacional"
Seria um bom reforço

Anónimo disse...

O grande problema aqui e que parece que custa a perceber é que não há lugar para facilitismos. Não há dinheiro, não se compra! Ou tenta-se jogadores emprestados.

Nem todas as alternativas, por muito económicas que sejam, são boas alternativas e baratas para todos. Se há tempos o presidente afirmou que ia haver rigor nas contratações, não é de esperar "jogadores feitos", como aqui se disse.

Certamente os reforços estão a ser estudos e serão as melhores opções.

Anónimo disse...

Romeu Torres vem emprestado pelo P.F.

Anónimo disse...

O Romeu Torres ??naaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!!!!!

Anónimo disse...

emprestado? o paços rescindiu com ele ainda a bem pouco tempo é um jogador livre

Unknown disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=241060

Anónimo disse...

continuam a air no mesmo erro de sempre. Alguém lança um nome e lá vem os artistas habituais com os seus bitaites. Ainda não perceberam que estão a brinacar convosco. Deviam comentar factos e não peseudo-aquisições ou meras possibilidades. Já agora aqui fica: aquisição mais recente do Aves- Diogo Viana,empréstmo do FCPorto. Ala esquerdo.
De parabéns a Comissão Administrativa. Esperemos que o novo atleta tenha sorte no clube.