O lateral esquerdo do Desportivo das Aves, Vítor Vinha, está a ser seguido de perto por dois clubes espanhóis.
O jogador de 24 anos tem-se destacado na equipa de Vítor Oliveira e já vinha a chamar a atenção de emblemas da Liga Zon Sagres há algum tempo.
Agora surgem notícias de duas equipas do país vizinho, sendo uma delas do principal escalão e outra com sérias pretensões à subida.
Depois de uma experiência no Chipre, ao serviço do Nea Salamis, o jogador mostra-se tranquilo em relação às várias investidas de que pode ser alvo.
"Não desconheço que existem contactos de clubes portugueses e espanhóis. É evidente que não sou insensível à possibilidade de jogar na Liga Zon Sagres ou em Espanha, mas os interesses do Aves devem ser respeitados. Não sou ingrato", comentou o defesa à sua assessoria de comunicação.
Fonte: Record, Olhos espanhóis sobre Vítor Vinha
4 comentários:
Digam agora mal do Vinha... Depois há determiandos "Lutter Kings" que vêm para aqui dar lições de vida, sobre os meus comentários... Esses mesmos são os primeiros a dizer mal de tudo e todos, mas que não sabem dar o braço a torcer quando perdem a razão.
Luther king querias tu dizer , 1o vai aprender a escrever e só depois vens para aqui falar! Calado és poeta!
Vitor vinha e um grande jogador nao devia sair do aves.
De facto, acho que nestes últimos dois jogos ele não esteve mal, contra o Leixões principalmente, mas continuo-o a achar um jogador mediano!
Quem tem padrinhos na vida tem tudo, e este tem um grande empresário só pode!!
Enviar um comentário