sábado, 8 de janeiro de 2011

Lista de Convocados Aves - Santa Clara

Completamente recuperado de lesão, o defesa direito Leandro regressa às primeiras opções de Vítor Oliveira, para o jogo que o Desp. Aves disputa amanhã, às 15 horas, em casa, com o Santa Clara.

A lista dos 19 jogadores convocados é a seguinte:

Guarda-redes: Hélder Godinho e Rui Faria.

Defesas: Tiago Valente, Gonçalo, Marco Airosa, Nélson Pedroso, Vítor Vinha, João Pedro e Leandro.

Médios: Pedro Cervantes, Grosso, Lourenço, Pedro Pereira, Júlio César, Marco Cláudio e Luisinho.

Avançados: Vasco Matos, Tozé Marreco e Rabiola.

Fonte: Abola, Lista de Convocados Aves - Santa Clara

9 comentários:

Anónimo disse...

pela primeira vez vejo todos os jogadores validos deste plantel convocados.
muito se tem escrito sobre as lacunas deste plantel.
estou de acordo com a falta de um ala esquerdo/direito.
defesa defensivo tambem estou de acordo,mas, com qualidade.
quero dar os meus parabens á direcção do aves, não está a ir na onda do que vem na comunicação social.
acho que temos um presidente, que pondera todas as situações muito friamente.conheço esse senhor á muitos anos e sei que é muito frio e calculista,e não é "FLOR QUE SE CHEIRE"
está muito mal acompanhado principalmente por dois parasitas,que fazem parte da comissão administrativa.
peço senhor presidente que investigue o que se passa com o departamento de formação"CAMPO BERNADINO GOMES",é só compadrios.
o "PEDANTE" do Marques e seus LACAIOS é que mandam,esteja atento.
E tenho a certeza que tem a cobertura do Senhor: Joaquim Pereira.
Não é por acaso que almoçam todos os dias juntos, para fazerem a cama
"Á COMISSÃO ADMINISTRATIVA"
Todos OS AVENSES sabem que o senhor Joaquim Pereira, quer mandar em toda a gente,mas agora tem alguem dentro da comissaão que o contraria muitas vezes, e ele anda com muita azia.
è pena senhor presidente da comissão, já se saber , no "CABELEIREIRO DURVAL" qual o ALA que o senhor tanto tem batalhado por contratar,E BEM, consegue fazer segredo para a comunicação social, mas o seu colega para se julgar mais esperto já divulgou o nome á mais de 15 dias.
A festa de aniversario ficu atravessada a todos os"VELHOS DO RESTELO" o senhor presidente consegui trazer á festa do clube pessoas tão influentes no panorama fotobolistico que esses senhores em
tantos anos nunca conseguiram,são uma cambada de PAPAGAIOS.
FORÇA AVES

Anónimo disse...

GRANDE COMENTARIO
VIVA O AVES
AMNHÃ
ODOS AO ESTADIO

Anónimo disse...

viva azia dos que estao de fora! a começar pelo sector textil

Anónimo disse...

tenho algumas dificuldades em perceber o comentario inicial...que eu saiba sao 4 na comissao

Anónimo disse...

e um comentario sem qualquer nexo, nem a escrita se percebe. quem fez isso so pode ter algo de muito mal a desejar aos nomes que falou. acredito que seja alguem que esteja ligado mas com azia como diz o anónimo.

grande jogo. no fim estivemos um bocado tremidos mas aguentamos bem e a equipa tem tido grande atitude. o rabiola tem calado muita gente muito bem miudo. gonçalo uma vez mais nao mostrou grande coisa. precisamos de um trinco

Anónimo disse...

Perder pessoas como Artur Marques ou Joaquim Pereira é algo a que o Desportivo das Aves não se pode dar ao luxo. Veja-se o crescimento, a organização e os frutos que a nossa formação tem dado desde que Artur Marques encabeçou a formação Avense. Não será por acaso que os vários Presidentes o teem convidado para assumir tamanha tarefa. Do conhecimento que tenho desde há 8 épocas que serve o Clube neste departamento e a sua presença e liderança é acarinhada e reconhecida por todos,senão vejamos a forma como sempre conseguiu "prender" o João Silva, quando vários clubes o queriam "roubar" ao Aves. Ouço várias vezes que é o elemento da direcção que mais luta pela passagem de atletas jovens para os seniores. Com o Presidencia de Joaaquim Pereira (5 èpocas consecutivas) foi quando o clube lançou mais jogadores para os seniores, sabendo nós que depois depende do desempenho deles mesmos ficarem ou não no clube ou serem lançados pela mão do Aves para o futebol profissional.
Quer um quer outro já deram mais ao Aves que muitos mal-dizentes alguma vez poderão sonhar em dar...e digo bem: SONHAR!!
Um grande abraço aos 4 membros da comissão administrativa Armando Silva,Joaquim Pereira,Artur Marques e João Freitas quer pela coragem de estar á frente dos destinos do nosso Clube quer por ainda terem de "aturar" alguns desaforros. Continuem com a coesão administrativa que teem demonstrado e a serenidade que os cargos que desempenham assim exige.
Viva o Desportivo das Aves

Anónimo disse...

Nao tiro uma palavra. Acho que este comentario diz tudo e defino o primeiro comentario como proprio de um deficente mental! So temos que dar valor a quem sacrifica os seu dia-a-dia para la estar. Força Aves

Anónimo disse...

Peço ao anonimo do primeiro comentario que justifique as acusaçoes que fez ou entao que meta a lingua ao saco e se cale porque criticar e nao fazer nada ja temos muitos em Portugal...Ganhe juizo e faça mais e fale menos...

Anónimo disse...

Criticar sem conhecer a História do Clube...é no minimo hilariante.Ao que todos sabemos, numa Comissão Administrativa, as decisões são tomadas pelos elementos que a compõem e ninguem faz convites em nome individual mas sim em nome do Clube. Recordo os mais "distraidos" que Valentim Loureiro já esteve em festas de aniversário do Aves, enquanto Presidente da Liga, bem como Silvio Cervan, como representante do Benfica, Pinto da Costa, Reinaldo Teles em representação do Porto e muitas outras personalidades, quer de Clubes quer de outras instituições. O Aves vale pela sua credibilidade e História, e são pessoas como as que estão na Comissão Administrativa que tornam credivel e respeitado o nome DESPORTIVO DAS AVES. Falar de Joaquim Pereira é falar de um dos 3 unicos Presidentes que levou o Aves á 1ª LIGA a par de Armando Almeida e António Freitas. Todos sabemos que não é possivel tamanha façanha sem a ajuda e trabalho directivo de pessoas como Artur Marques que esteve também nas 2 ultimas subidas, assim como na subida ao Nacional das equipas de Iniciados e Juniores. De realçar o excelente trabalho de gestão efectuado nas ultimas 3 épocas por João Freitas enquanto Presidente. Não é por acaso que Armando Silva disse quando se candidatou que só o faria se tivesse estes elementos do seu lado. Isto é História e devemos conhece-la, antes de atirar para o ar azias mal curadas. Por vezes estão mais preocupados em saber se é para a esquerda ou direita, se é avançado ou trinco se é branco ou preto, mas penso que mais importante do que tudo isso é discutir o Clube de uma forma positiva.
Abraço