quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bilhetes para o Aves-Benfica à venda

Os bilhetes para o jogo entre o Desportivo das Aves e o Benfica, da 3.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga, foram postos à venda esta quinta-feira e a lotação não está esgotada.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Comissão Administrativa do clube avense, da Liga Orangina, contrariou assim a ideia de que a "casa" já está cheia para a partida marcada para as 18 e 15 de domingo.

Armando Silva explicou que os bilhetes só foram postos à venda na manhã de hoje na Vila das Aves, tal como os mil requisitados pelo Benfica, "já que só foram entregues na quarta-feira à noite em Vila do Conde", onde os encarnados jogaram para a Taça de Portugal.

Deste modo, o dirigente garantiu que "ainda há muito bilhete para vender".

Os preços dos ingressos são de 10 euros para os sócios do Desportivo das Aves e do Benfica e de 15 euros para o público em geral. O recinto da equipa avense tem capacidade para 5 mil pessoas.

O jogo tem lugar no Estádio do Clube Desportivo das Aves, às 18 e 15 de domingo, e será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Fonte: Record, Bilhetes para o Aves-Benfica à venda

8 comentários:

Anónimo disse...

Indes perder! Carega Benfica!!!!

Anónimo disse...

no final falamos!!!!
avesssssssssssssss

Unknown disse...

"Indes" não, se for é "vão"...Agora já não se ensina a escrever.

Anónimo disse...

ate morrer aves allez

Anónimo disse...

Apesar de preferir ganhar ao belenenses uma vitoria sobre os traíra (abraço seguido de estalo bem ao estilo do jesus) benfica, seria um bom estimulo

Anónimo disse...

Sou adepto do Aves e simpatizo bastante com o benfica, mas neste jogo o meu coração não está dividido, quero que ganhe o meu Aves. Para mim neste jogo o benfica é como se fosse o clube que mais odeio, o Porto claro. Aves sempre até à vitória.

Anónimo disse...

O estádio do aves so tem 5000 lugares? que peta LOL

8000 no minimo

Anónimo disse...

8000 era todos em pé...