sábado, 1 de janeiro de 2011

Pedro Pereira é novidade na convocatória

O regresso de Pedro Pereira é a principal novidade dos convocados do Desportivo das Aves para a receção ao Olhanense, no domingo, da 1.ª jornada do grupo B da terceira fase da Taça da Liga.

O extremo português aproveitou a paragem das competições e recuperou da lesão que o afastou do último jogo, voltando a ser opção para o treinador avense, Vítor Oliveira.

De fora ficou Éder Diego, que abandona o plantel na reabertura do mercado, em janeiro.

O Desportivo das Aves, 15.º da Liga Orangina, joga com o Olhanense, 11.º do principal campeonato do futebol nacional, enquanto no outro jogo do grupo B, o Benfica recebe o Marítimo, também no domingo.

O jogo entre as equipas avense e algarvia tem lugar no Estádio do Clube Desportivo das Aves, às 15 horas de domingo, e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Lista de convocados:

Defesas: Marco Airosa, Tiago Valente, Gonçalo, João Pedro, Nélson Pedroso e Vítor Vinha.

Médios: Grosso, Lourenço, Marco Cláudio, Pedro Cervantes, Pedro Pereira, Júlio César e Luisinho.

Avançados: Tozé Marreco, Vasco Matos e Rabiola.

Fonte: Record, Pedro Pereira é novidade na convocatória

9 comentários:

Anónimo disse...

Não fui ver o jogo nem sei do resultado. Mas como vejo que não há nenhum comentário, tenho quase a certeza de que o Aves ganhou!

Agradeço que me matem esta curiosidade...

Anónimo disse...

Ja que tens esses poderes de adivinho e sabes que ganhou, adivinha o resultado tambem..

Anónimo disse...

grande jogo!!!


ganhamos 3 2 para quem não sabe

Armindo disse...

Concordo foi um grande jogo e tambem uma vitoria mais que merecida do Aves...
Notasse que a equipa esta a melhorar de jogo para jogo mas como aconteceu hoje as fifias da defesa continuam como aconteceu hoje porque acabamos o jogo a defender a diferença de um golo depois de tanto desperdicio e principalmente da oferta do 2 golo ao Olhanense...

Anónimo disse...

Eu logo achei estranho não haver qualquer comentário. Afinal o Aves sempre ganhou... E pelo que vejo jogou-se bem, o que só vem comprovar a minha teoria: estes adeptos do Aves só sabem mandar vir, falar quando tudo está mal! Ai cativos, cativos, sem vocês estaríamos bem melhor

Anónimo disse...

Eh pah, acompanho o blog praticamente desde que abriu e nunca comentei nada. Mas já chega desta mania de vir para aqui só meter veneno. Anonimo que estás para ai a mandar vir, o que ganhas com isso ?? Não sabias o resultado???? Por favor! Basta ir a qualquer jornal desportivo na internet e ver!
E já agora, se não fossem os cativos a pagar as suas quotas, se calhar neste momento não terias o que fazer ao domingo a tarde! Será que custa muito comentar as noticias e até os comentários de outras pessoas e respeitar a opinião dos mesmos!?
E não se fala quando está tudo mal, porque se neste momento estivessemos no 1o lugar e a jogar um grande futebol neste momento este blog teria muitos mais seguidores.
Abraço Avense

Anónimo disse...

armindo tenho reparado que ja nao e a primeira vez que te diriges ao joao pedro. neste caso foi indirectamente mas admite que ele e um grande central e tem potencial para ser um dos grandes portugueses. tem sido um jogador importante. todos tem o direito de errar e ele esta numa posicao complicada. mas a qualidade que tem e inegavel, ao contrario do que ja te vi aqui a afirmar.

Armindo disse...

Caro amigo eu nao tenho nada contra o Joao Pedro alias axo ate que merece ser titular apenas mencionei uma falha primaria que pode acontecer a qualquer jogador mas tambem ja tou cheio de ver pontos a fugir por falhas infantis...peço apenas concentracao maxima porque no campeonato nao temos mais margem de manobra qualquer que seja o jogador...
Apesar de acabarmos com o credo na boca gostei da forma como os jogadores se entregaram ao jogo com essa atitude vamos ganhar ao santa clara..

Anónimo disse...

Realmente andam aqui alguns inuteis que so andam aqui a ver quem comenta, quando comenta e o que os outros comentam. Essas pessoas parecem umas beatas pois é assim que se chamam as pessoas que andam neste mundo em funcao dos outros.
Se nao querem comentar entao vao ajudar o padre acender velas porque ainda atiram areias para os olhos das pessoas "Não fui ver o jogo nem sei do resultado,".
Este comentario ou é de um estupido ou quer fazer dos outros estupidos porque se tem internet para vir aqui escrever isto tambem tem internet para procurar o resultado nao so do aves mas do todos os resultados inclusive ate minuto a minuto na internet.
Haja paciencia para a hipocrisia.